• Últimas Notícias

    terça-feira, 19 de abril de 2016

    Policial Militar foi executado na zona norte da cidade de Caicó

    Um Policial Militar identificado como Cabo Rangel foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira(19), por volta de 08h20, na RN-118 na saída para Jucurutu a altura do Bairro Alto da Boa Vista na zona norte da cidade de Caicó.

    De acordo com as primeiras informações, o PM estava em seu veiculo gol de cor branca quando foi interceptado por dois homens em uma moto que chegaram efetuando tiros contra o mesmo. Boboca como era conhecida a vitima foi atingido por disparos possivelmente na cabeça, recebeu socorro no local pela equipe do SAMU mai não resistiu e veio a óbito ainda no local. 

    Diversas viaturas da Policia Militar de Caicó e cidades vizinhas estão em diligências a procura dos autores do crime que fugiram em uma moto com destino ignorado. (Por Eduardo Dantas)



    Dividimos a recarga do seu Toner em até 5x no cartão

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.