Ultimas Noticias

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Polícia Militar PB prende 4 pessoas suspeitas de participar de explosão ao banco do Brasil de Araruna

A Polícia Militar de Araruna no vizinho estado da Paraíba prendeu na madrugada desta quinta-feira (07), quatro suspeitos de participar da explosão a agência do Banco do Brasil de Araruna.

Segundo informações de militares, eles foram pegos próximo a cidade de Tacima, os mesmos estavam trajando roupas do exército.

A PM encaminhou as quatro pessoas para delegacia de Solânea para prestarem esclarecimentos.

A explosão aconteceu por volta das 02h10 seguida de muitos disparos. Segundo informações preliminares, 10 homens armados com armas de grosso calibre, usando uma camionete, explodiram o cofre central da agência. O impacto da explosão foi tão grande, que derrubou as paredes de alvenaria da agência. 

Fonte; Araruna On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.