• Últimas Notícias

    segunda-feira, 18 de abril de 2016

    Polícia Militar intensificou barreiras fiscalizatórias neste domingo

    PM/ASSECOM/Repórter: SD GLAUCIA
    A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte intensificou a fiscalização de trânsito, neste domingo (17), visando garantir a segurança dos manifestantes a favor e contra o Impeachment.

    Ao todo foram montadas três barreiras fiscalizatórias, sob a coordenação do 1º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, com o objetivo de inibir a circulação de objetos utilizados para a prática de crimes durante as manifestações e coibir as infrações e crimes de trânsito.


    “Efetuamos a abordagem a pessoas e veículos, visando não só coibir as infrações e crimes de trânsito, como também inibir a circulação de material que possa vir a causar danos durante essas manifestações”, relatou o Capitão PM Charleson, oficial do CPRE.


    “Nossas barreiras fiscalizatórias atuaram em três pontos distintos da capital: zona Leste de Natal, na av. Hermes da Fonseca; zona Sul, na av. Engenheiro Roberto Freire; e na zona Norte, no acesso a Ponte Newton Navarro”, explicou o oficial.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.