Ultimas Noticias

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Polícia: Dupla executa casal na zona rural de Florânia/RN

Um casal foi executado a tiros na noite desta terça-feira (5) na zona rural do município de Florânia/RN, distante 216 quilômetros de Natal. De acordo com a Polícia Militar, uma menina de 5 anos, filha da vítima, presenciou o crime. 

O duplo homicídio aconteceu por volta das 18h na estrada do Santuário das Graças. Segundo a PM, Anita Ferreira Barbosa, de 38 anos, e Joseano Pereira Dias, de 29, foram abordados por dois homens. A polícia informou que houve uma discussão e, em seguida, a dupla atirou contra o casal. A criança foi poupada.


Ninguém foi preso até o momento. O caso será investigado pela delegacia da cidade. (Na ficha da Polícia RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.