• Últimas Notícias

    terça-feira, 5 de abril de 2016

    Planalto exonera mais três nomes indicados pelo ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves

    Henrique-AlvesO Planalto exonera nesta terça-feira (5) mais três nomes ligados ao ex-ministro Henrique Alves, que deixou o Ministério do Turismo depois do rompimento do PMDB com o governo.
    Saem o secretário de Estruturação do Turismo, Neusvaldo Ferreira Lima, o secretário de Qualificação e Promoção do Turismo, Raimundo Coimbra Júnior, e a chefe de gabinete, Ana Paula de Magalhães.
    O governo havia pedido para que eles colocassem os cargos à disposição logo após a saída de Alves, na semana passada, mas só nesta terça-feira confirmou a exoneração.
    O Planalto também publica nesta quinta a exoneração de Caio Tibério Dornelles da Rocha, secretário do Produtor Rural e Cooperativismo do Ministério da Agricultura. Ele é ligado ao PMDB do Rio Grande do Sul, Estado de Eliseu Padilha, aliado do vice Michel Temer.
    As informações são da Folha de S. Paulo via Agora RN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.