Ultimas Noticias

terça-feira, 19 de abril de 2016

Operação policial montada para caçar assassinos que executaram militar da PM em Caicó

Veículo que era dirigido pelo cabo Rangel (Foto: Sidney Silva)
Veículo que era dirigido pelo cabo Rangel (Foto: Sidney Silva)
Desde a manhã desta terça-feira, 19, as polícias Civil e Militar, de várias cidades da região do Seridó, montaram uma verdadeira caçada para tentar prender dois elementos suspeitos de terem executado a tiros o cabo da PM Edinaldo da Costa Rangel, 48 anos, morto quando transitava em um veículo, com sua esposa, no bairro Alto da Boa Vista, em Caicó.
De acordo com a Polícia militar, sítios, fazendas e residências, na zona rural do município estão sendo vasculhadas no sentido de prender os suspeitos. Informações dão conta que após o crime, a dupla fugiu em direção as comunidades rurais na região do Clube de Tiros. A caçada aos criminosos está sendo conduzida pelo comandante do 6º BPM, coronel Romualdo Borges.
A Polícia Civil, que investiga o caso, não adiantou nenhuma informação sobre a motivação do assassinato.


Dividimos a recarga do seu Toner em até 5x no cartão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.