Ultimas Noticias

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Operação Policial Civil e Militar prende na zona rural de São José do Campestre suspeitos de explosão ao banco do Brasil em Araruna

As policias, Civil e Militar prendeu na madrugada desta Quinta-feira (28) no Sítio Jacú município de São José do Campestre-RN, acusados de participarem do assalto na agencia do Banco do Brasil em Araruna-PB. 

Uma operação conjunta da 21° AISP - 7° CIPM/SOLANEA (CAP. J Ferreira, Ten. Rodrigues, Ten. Willys, Rotam e Rp de Araruna), 21° AISP - Seccional PC /PB (Delegados Diogenes, Luiz Gonzaga, Pablo Nascimento, GTE/GUARABIRA e equipe), CHOQUE/PB (Ten. Silva) e PC/RN (Delegado Valente e eq.) prenderam os indivíduos suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo a agências bancárias e estouros de caixas eletrônicos. 
O senhor George Gomes Crisante (33 anos) e seu irmão Gilmar Gomes Crisante presos por terem sobre sua posse 4 armas de fogo, sendo uma pistola glock 28 .380 Pol. e três espingardas de fabricação caseira do tipo soca. Mais ainda também foi preso o Francisco Canindé Teixeira Feliciano, vulgo Alemão, 45 anos, residente no sítio Ipueira, Japi, RN. Pelo crime de terem a posse de dois revólveres calibre, 38 Pol. e duas espingardas de fabricação caseira tipo soca. Todos os envolvidos foram conduzidos a Dp local para feitura dos autos.

*Com informações Brejo PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.