Ultimas Noticias

terça-feira, 26 de abril de 2016

Operação Lei Seca: Ação policial notifica condutores irregulares em Canguaretama

Policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizaram sábado (23) mais uma Operação Lei Seca na cidade de Canguaretama, região Agreste potiguar.

Ao todo, 13 condutores foram autuados administrativamente e sete carteiras de habilitação foram recolhidas, além de três veículos apreendidos.

A ação tem como objetivo coibir e prevenir o número de acidentes nas rodovias estaduais, relatou informação da assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do RN (Sesed/RN), na capital do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.