• Últimas Notícias

    segunda-feira, 11 de abril de 2016

    "Num acredito". Cortaram luz do prédio da Secretaria Municipal de Saúde por falta de pagamento.

    Em plena manhã desta segunda-feira (11), funcionários da Cosern passaram o alicate e interromperam o fornecimento de energia elétrica do prédio da Secretaria Municipal de Saúde na rua João Matias, centro de São José do Campestre, como consta na foto enviada por um leitor do Blog. 

    Na gestão passada do ex-prefeito Zequinha Borges, esse blog denunciou os cortes de energia nos prédios públicos

    Na época muitos partidários da atual prefeita criticavam bastante os excessivos cortes. Pois bem, parece que o feitiço virou contra o feiticeiro, a ladainha continua e ninguém aprende a lição. O desarranjo ocorrido nas gestões anteriores infelizmente volta a ocorrer na administração da atual prefeita Sione Ferreira. São ruas sujas, mal conservadas, animais soltos, lixo e lama a céu aberto.

     Ô terrinha sofrida!!!

    Um comentário:

    1. OBRIGADO CARO JACKSON, NOS MANTER INFORMADO DA NOSSA TERRA QUERIDA. INFESLIMENTE CONTINUA COM ESSA GESTÃO ATRASADA E DESASTROZA. FALAVAM TANTO DE ZEQUINHA QUE NÃO PAGAVA E AGORA FAZENDO BEM PIOR. SUJEIRAS BEM PIOR NO QUE NA GESTÃO DE ZEQUINHA.AGORA TEREMOS A OPORTUNIDADE DE DAR A RESPOSTA, A ELEIÇÃO CHEGA JÁ........

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.