Ultimas Noticias

terça-feira, 19 de abril de 2016

Natal: Bandidos explodem caixa eletrônico no prédio do Ipern

Mais uma ação criminosa ousada aconteceu na madrugada desta terça-feira (19). Bandidos invadiram e explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado dentro do prédio do Instituto de Previdência dos Servidores do Rio Grande do Norte (Ipern), no bairro de Tirol, na zona leste de Natal.

De acordo com a polícia, por volta das 4h30 pelo menos três homens participaram do roubo. Dois homens invadiram o prédio e realizaram a explosão, enquanto um terceiro permaneceu do lado de vigiando a área.

Ainda segundo a polícia, pouco antes do crime, uma ligação comunicando uma falsa ocorrência foi realizada para o serviço de emergência da Polícia Militar (190). A polícia suspeita que tenha sido uma estratégia para retirar do local a viatura responsável pelo policiamento.

O carro utilizado pelos bandidos foi encontrado abandonado atrás do cemitério do Alecrim. A PM realizou diligências, mas até o momento ninguém foi preso. O caso deverá ser investigado. (NoMinuto)


Dividimos a recarga do seu Toner em até 5x no cartão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.