• Últimas Notícias

    sábado, 23 de abril de 2016

    Música: Após 35 anos, Kid Abelha anuncia oficialmente o fim da banda

    O Kid Abelha chegou ao fim após 35 anos de carreiraO Kid Abelha chegou ao fim. Em um comunicado postado nas redes sociais nessa sexta-feira (22), a banda confirmou o fim de suas atividades.

    "Optamos por um soft-ending, um final suave, evitando o sensacionalismo", diz o comunicado emitido pela banda de Paula Toller, que já não se apresentava desde 2013.

    O trio formado por Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato começou em 1981 e lançou 13 álbuns de estúdio nos 35 anos de carreira. O último foi "Pega Vida", de 2005.

    Apesar do fim da banda ter sido confirmado só agora, o Kid Abelha teve muitas idas e vindas desde 2007. Nesses nove anos, o grupo sumia dos palcos e reaparecia em turnês comemorativas.

    O auge do sucesso da banda carioca foi em 2002, com o álbum "Acústico MTV: Kid Abelha", que vendeu 2 milhões de cópias. (Por IG Gente)


    Dividimos a recarga do seu Toner em até 5x no cartão

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.