Ultimas Noticias

terça-feira, 19 de abril de 2016

Mulher é assassinada pelo marido com golpes de faca em Baraúna

O ParaleloUm crime de homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira, 19, na Fazenda Canaã, zona rural de Baraúna. A mulher identificada como Nívea Maria da Silva, 34 anos, foi morta a golpes de faca pelo esposo, conhecido como Antônio Domingos.

A motivação do crime teria sido por causa de um desentendimento entre o casal durante uma bebedeira. Após o homicídio, o suspeito evadiu-se do local e continua desaparecido.

A equipe de plantão no Itep de Mossoró foi acionada e depois dos procedimentos no local, fez a remoção do corpo da doméstica para a base do órgão em Mossoró, onde será necropsiado. (Por DeFato)


Dividimos a recarga do seu Toner em até 5x no cartão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.