• Últimas Notícias

    sábado, 9 de abril de 2016

    Mossoró: Assaltante é surpreendido e morre em ação no bairro Santo Antônio

    Homem foi atingido quando tentava assaltar no bairro Santo AntônioMais registros de homicídios nas ruas de Mossoró. O incidente ocorreu na tarde deste sábado (9) durante tentativa de assalto a uma mercearia situada na rua Francisca Vasconcelos Antônio, bairro Santo Antônio.

    De acordo com testemunhas, dois homens tentavam assaltar uma mulher quando foram surpreendidos por um homem armado, que reagiu, e atirou contra os assaltantes.

    Um dos assaltantes, identificado como João Batista Araújo Neto, 20, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro assaltante conseguiu fugir.

    A polícia trabalha com a hipótese de que o segundo assaltante pode ter sido ferido e monitora as unidades de saúde da cidade na tentativa de identificar e prende-lo. (O Mossoroense)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.