• Últimas Notícias

    sexta-feira, 22 de abril de 2016

    Lascou: Amante denuncia voto 'Sim ao Impeachment' de deputados para esposas

    "Tenho quatro deputados da atual legislatura entre os meus clientes, de diferentes partidos. Minha bancada é poderosa", revelou
    Companhia constante de políticos, uma garota de programa de 36 anos afirmou que contabiliza entre os seus clientes um placar unanimamente favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff.

    De acordo com informações da colunista Eliane Trindade do jornal 'Folha de S. Paulo', a mulher, que teve a identidade preservada, disse que sua agenda oscila em temporadas como acompanhante fixa de homens ricos e poderosos na capital da República. "Tenho quatro deputados da atual legislatura entre os meus clientes, de diferentes partidos. Minha bancada é poderosa", revelou.

    Sob condição de sigilo, a acompanhante de luxo exibiu em seu whatsapp as inúmeras mensagens trocadas com um parlamentar do PMDB, dois do PP e um quarto do PR, durante a votação do impeachment e também no dia seguinte. "Todos votaram a favor do impeachment", conta ela, que foi surpreendida.


    Ainda segundo a publicação, a loira recebeu de um parlamentar do Rio de Janeiro um link no qual o nobre deputado aparece dedicando o voto pelo "sim" ao impeachment à família e fazendo uma ode à cidade onde tem sua base eleitoral.


    A garota também revelou que entrou no círculo íntimo do poder graças às conexões de uma famosa cafetina e conheceu alguns deputados em uma festa de aniversário, na qual ela era uma das 20 mulheres convidadas para entreter parlamentares do evento. (Notícias ao Minuto)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.