Ultimas Noticias

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Ken humano brasileiro contrai bactéria comedora de carne após cirurgia

Rodrigo Alves, o Ken humano brasileiro, está internado em um hospital na Espanha após contrair uma bactéria durante uma cirurgia plástica no nariz.


Por meio de seu perfil no Instagram, o comissário de bordo falou sobre o drama pelo qual está passando. “É terrível e eu estou tentando voltar para Londres o mais rápido possível para obter ajuda”, escreveu na legenda de uma foto. 

De acordo com o jornal britânico “Mirror”, o brasileiro contraiu uma bactéria comedora de carne e a cartilagem usada na plástica no nariz foi rejeitada. “Um buraco horrível apareceu no meu nariz, que foi comido pela infecção. Se ela não parasse, poderia ter devorado toda a face. Estou muito preocupado”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.