• Últimas Notícias

    segunda-feira, 11 de abril de 2016

    Irmão do radialista F.Gomes é executado a tiros em Caicó e crime é mistério para polícia

    50-BRINQUEDOS-E-PELÚICIAS-3-164x410-e1460331676465A Polícia Militar registrou por volta das 19h30 deste domingo, um assassinato com características de execução, no bairro Walfredo Gurgel, em Caicó. A vítima foi identificada como Leonardo Gomes, conhecido como ‘Naldinho’ (foto acima). Ele era irmão, por parte de pai, do radialista F.Gomes (foto abaixo), morto a tiros em outubro de 2010, na frente da sua residência, também em Caicó.
    Naldinho chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Seridó, mas não resistiu aos ferimentos. A Policia Civil foi acionada e inicia as investigações.
    Leonardo trabalhava como mecânico em uma concessionária na cidade. Até o momento, a motivação do crime ainda é um mistério. Populares disseram que os matadores chegaram em duas motocicletas. Agora RN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.