• Últimas Notícias

    sexta-feira, 1 de abril de 2016

    Guerrero e Rodrigo serão denunciados no TJD após entreveros no Fla x Vasco

    O entrevero à parte proporcionado por Guerrero e Rodrigo, no clássico desta quarta-feira entre Flamengoe Vasco, resultará em uma denúncia do procurador André Valentim ao TJD-RJ. Caso o tribunal acate, o peruano e o zagueiro poderão sofrer suspensões pesadas.
    Guerrero será denunciado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (Praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente). A pena prevê um gancho de quatro a dez partidas.
    Já Rodrigo cairá no artigo 258 (Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética), que estipula uma suspensão de um a seis jogos. UOL

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.