Ultimas Noticias

domingo, 17 de abril de 2016

Globo quer evitar atritos com manifestantes na votação do impeachment

A Globo fez uma série de orientações a seus contratados visando evitar comentários negativos a respeito de sua cobertura sobre a votação do impeachment de Dilma Rousseff. 

Os profissionais foram avisados de que devem abrir o mesmo espaço para os manifestantes contra e os pró-governo, independente de quais protestos tenham mais adeptos. Segundo a coluna de Flávio Ricco, os jornalistas também foram advertidos para seguirem evitando roupas nas cores amarelo, verde, preto, vermelho e “azul tucano”. 

Como sabido, muitos profissionais da imprensa são alvos de críticas nas redes sociais por conta da vestimenta. Há alguns dias, no “Programa do Jô”, a jornalista Cristiana Lôbo falou que não pode usar vermelho senão causa barulho entre os internautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.