Ultimas Noticias

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Freira é denunciada por tortura a idosas em asilo de Santa Catarina

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) denunciou uma freira de 44 anos por suspeita de tortura e agressão a idosas em um asilo de Laguna, no Sul de Santa Catarina. Outra funcionária, uma cuidadora, foi enquadrada por maus-tratos.

De acordo com o G1, a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima feita ao Ministério Público e descobriu o caso. O denunciante contou que uma idosa de 72 anos recebia chineladas no rosto e apanhava com toalhas molhadas quando desobedecia alguma ordem da freira.

O caso foi investigado e o delegado pediu a pela prisão preventiva da freira. No entanto, as o MP indeferiu por entender que ela não representa ameaça o processo, já que existiam provas do crime.

O MP propôs que a freira compareça uma vez a cada dois meses em juízo. Além disso, ela não poderá mais realizar trabalhos de cuidadora.
G1/Noticias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.