• Últimas Notícias

    terça-feira, 5 de abril de 2016

    Explosão deixa 5 mortos e vários feridos no Subúrbio do Rio

    Pelo menos cinco pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas na explosão de um prédio em Fazenda Botafogo, no Subúrbio do Rio, na madrugada desta terça-feira (5). 

    (Foto: Reprodução / TV Globo)
    Ao todo, 18 pessoas foram atingidas pela explosão. O acidente aconteceu no número 81 da Rua Omar Fontoura, perto da Rua Pedro Jório. De acordo com a Defesa Civil, a explosão teria sido provocada por um vazamento de uma tubulação da Companhia Estadual de Gás (CEG). Bombeiros do quartel de Irajá atuam no local, com apoio de ambulâncias dos quartéis de Campinho, Parada de Lucas, Guadalupe e Ricardo de Albuquerque. Segundo informações dos agentes, a explosão teria ocorrido no primeiro andar de um prédio do conjunto habitacional.

    Segundo a Defesa Civil, apesar dos danos, o prédio não corre o risco de desabamento. “Todo o piso do primeiro pavimento acabou afundando, porque são módulos preenchidos por painéis, paredes e lajes e que, no primeiro pavimento de algumas unidades, veio a se romper e afundar. O afastamento de algumas colunas não está caracterizando, nesse momento, um risco para o prédio desabar, então essa possibilidade nós já descartamos”, afirmou Motta.


    Moradores do local dizem que há cerca de um mês a CEG esteve no local realizando uma vistoria e não identificou nenhum problema. Ainda segundo eles, moradores reclamavam do cheiro de gás com frequência.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.