• Últimas Notícias

    quarta-feira, 27 de abril de 2016

    Ex-militar do exército mata esposa a facadas e depois comete suicídio por enforcamento em Cruzeta RN

    A cidade de Cruzeta, região Seridó do RN, acordou chocada nessa manhã de quinta (27) com uma tragédia familiar envolvendo um jovem casal. Segundo informações da Polícia Militar, o ex-militar do Exército, André Felipe Dantas, 21 anos, esfaqueou e matou sua esposa, Jucielly Kelly Dantas, 20 anos, em seguida o autor do homicídio enforcou-se dentro da própria residência ao lado da esposa já sem vida.

    O fato ocorreu no bairro Novo Horizonte por volta das 04:00 hrs dessa madrugada e a Policia Militar registrou o crime como sendo homicídio passional seguido de suicídio.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.