• Últimas Notícias

    quinta-feira, 14 de abril de 2016

    Ex-lutador de Vale Tudo é encontrado morto em casa no Ouro Negro, Mossoró

    O ex-lutador de Vale Tudo, Jalmir Ferreira, mais conhecido como Buda, 47 anos, foi encontrado morto na área da casa onde morava sozinho, na Rua Januário Ferreira Pimenta, próximo a Unidade Básica de Saúde do bairro Ouro Negro na madrugada desta quinta-feira, 14.

    Buda foi alvejado com cerca de cinco disparos de pistola e morreu sentado em uma cadeira. Moradores ouviram os disparos e acionaram a Central de Operações da Policia Militar. A polícia tinha informações que a vítima era usuária de droga e a residência era usada como ponto de venda de entorpecentes. 


    A polícia não tem informações sobre a motivação para o crime, mas já tem os nomes dos possíveis acusados. Populares informaram que a residência era muito visitada por usuários de drogas. 

    A vítima era tida como uma pessoa problemática e violenta, mas a polícia acredita que ele tenha sido morto por acerto de contas por causa de drogas. Os vizinhos informaram que ele era tranquilo, apesar do envolvimento com o uso de drogas.


    Com informações do O Câmera

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.