• Últimas Notícias

    terça-feira, 12 de abril de 2016

    "Eu num acredito II" Não é replay, a Cosern interrompe energia elétrica de órgãos da prefeitura de Campestre

    O blog acaba de receber novas informações sobre a cidade de São José do Campestre. 

    Não é replay. Funcionários da empresa que presta serviços a Cosern cortaram pelo segundo dia consecutivo o fornecimento de energia elétrica em vários órgãos mantidos pela prefeitura nessa terça-feira (12). Entre eles estão a secretaria de agricultura e Conselho Tutelar. 

    Há informações que outras secretarias estão na relação de corte que provavelmente ocorrerá ainda essa tarde. 

    4 comentários:

    1. CARTARAM O FORNECIMENTO DE ENERGIA PARA OS PRÉDIOS PÚBLICOS DE CAMPESTRE? ISSO É UM ABSURDO! É INCOMPETÊNCIA DA GESTORA!

      ResponderExcluir
    2. QUAL SERA A DESCULPA AGORA? AGORA É A GALEGA, VAMOS CANTEM ELEITORES BICUCOS, KKKKKKKK
      EITA GESTÃO QUE NÃO TEM JEITO.... ELEITORES ACORDEM, ESSA SERÁ A OPOTUNIDADE DE TIRA-LUS, PARA DEPOIS NÃO RECLAMAREM, AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO.

      ResponderExcluir
    3. qual será a desculpa? tá na cara! houve um erro, houve um engano, houve um extravio. Más quem tá errada, enganada, extraviada é a prefeita Sione. QUE VERGONHA!!!

      ResponderExcluir
    4. administração competente era do sr. zeca borges, salario dividido em dez parcelas igual as casas baiha, divida em posto de gasolina de r$ 150,000,00, pos prédios publicos como a sede da prefeitura, hospital e demais eram cortados todos os meses, houveram tres cortes de energia que nao foram pagos por esquecimento, pois o dinheiro tinha e tem e aí é um alarde deste, será que a população vai querer o retorno destas figuras que não cumprem com suas obrigações?

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.