• Últimas Notícias

    domingo, 24 de abril de 2016

    Estudo conclui que é aos sábados que as pessoas morrem mais

    Photo of feet with toe tag, lying on a morgue table.O sábado é um dos dias mais aguardados da semana por ser sinônimo de descanso, tempo livre e despertador desligado. Mas, o sábado pode ser também um dos dias mais temidos.

    O site LiveScience analisou minuciosamente os dados dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos registrados entre 1999 e 2014 e concluiu que é ao sábado que mais pessoas morrem.

    Do total de 39 milhões de óbitos registados nesses 15 anos, cerca de 5,6 milhões aconteceram ao domingo e 5,7 milhões ao sábado, o que faz do fim de semana um momento ‘negro’, especialmente quando são revelados os dados acerca das mortes por acidentes: 309,206 ao sábado e 289,248 ao domingo.


    De acordo com a publicação, os ataques cardíacos, o câncer, as doenças crônicas respiratória e os acidentes foram as principais causas de morte.

    *Com informações livescience

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.