• Últimas Notícias

    quarta-feira, 27 de abril de 2016

    Estudantes de Currais Novos são premiados em concurso sobre alimentação saudável

    Duas escolas do município de Currais Novos no Seridó potiguar foram premiadas pelo projeto “1 Minuto por Favor”, com vídeos de 1 minuto abordando a temática alimentação saudável e segura. A solenidade aconteceu ontem, no Plenário da Câmara Municipal de Currais Novos.

    O primeiro concurso audiovisual organizado pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), por meio da Subcoordenadoria de Informação, Educação e Comunicação (SIEC), fez a entrega de dois aparelhos tablets aos estudantes Enya Samilly da Escola Estadual Capital Mor Galvão e José Demontier Borges da Escola Estadual Instituto Vivaldo Pereira. Os dois foram premiados com os vídeos “Vivendo com Saúde” e “Alimentos industrializados, um mal a todos nós”.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.