• Últimas Notícias

    sexta-feira, 29 de abril de 2016

    Equipe de pesca mata tubarão de quase 4 metros em praia de Macau/RN

    Equipe de pesca mata tubarão de quase 4 metros em praia de Macau/RN
    Foto: Focoelho
    Uma equipe de pesca da cidade salineira de Macau se deparou nesta quinta-feira(28) com a presença de um tubarão com quase 4 metros de comprimento nos arredores da praia de Camapum. Logo que perceberam a presença do tubarão, a equipe saiu em busca do animal que terminou sendo fisgado e morto.

    O tubarão foi encontrado longe de onde os banhistas ficam, mas dezenas de curiosos filmaram e tiraram fotos ao lado do animal [já morto].

    Técnicos do Ibama analisaram as imagens e informaram que abusar, maltratar ou mutilar animais é crime ambiental. A pena pode chegar a um ano de prisão, além de multa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.