• Últimas Notícias

    quinta-feira, 14 de abril de 2016

    Entidade federal libera recursos para capacitar gestores em confecção PMSBs

    Já foi liberada a primeira parcela do projeto para capacitação de gestores que vão auxiliar na elaboração de Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSBs) em mais de 70 municípios do Estado do RN.   

    A informação foi dada pelo presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Márcio Endles Lima Vale, durante reunião, nesta quinta-feira (14), para a senadora Fátima Bezerra (PT) e para a reitora da Universidade Federal do RN (UFRN), professora Ângela Paiva, na sede da Fundação, em Brasília.

    Foram liberados R$ 716 mil nesta primeira parcela e a formação ficará a cargo da UFRN, informa a assessoria de comunicação da senadora potiguar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.