• Últimas Notícias

    sábado, 2 de abril de 2016

    Em São João do Sabugi bandidos agem na madrugada e explodem caixa eletrônico do Bradesco

    são joooSegundo as primeiras informações, por volta das 02h20 deste sábado (2), cerca de cinco homens em um veículo de cor preta explodiram o caixa eletrônico da cidade de São João do Sabugi. O alvo foi a agência do Bradesco local.

    Após a explosão do terminal, os assaltantes começaram a atirar para o alto e ameaçar os moradores, para que estes não saíssem de casa. O grupo fugiu pela estrada que interliga Caicó a São João.

    carroPosteriormente, um veículo usado na ação foi encontrado carbonizado nas proximidades da cidade de Ouro Branco.

    Uma informação chegada ao blog que através de uma denúncia entregue ao MP da Paraíba aponta um esquema político por trás desses arrombamentos a bancos, onde todo o dinheiro é usado em campanhas milionárias de políticos daquele estado. Fontes dizem que o alvo é sempre o Bradesco. 

    (Por Blog do Cardoso Silva)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.