Ultimas Noticias

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Em cima do muro: Renan Calheiros diz que o PMDB agiu de forma 'precipitada e não inteligente'

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse nesta quinta-feira que o PMDB agiu de forma “precipitada” e “não foi inteligente” ao realizar a reunião do diretório nacional na última terça-feira e aprovar o desembarque do governo Dilma Rousseff. Renan adotou abertamente um tom crítico à decisão da cúpula do partido e lembrou que havia um acordo feito com o vice-presidente Michel Temer. O PMDB do Senado, em sua maioria, era contra a antecipação da reunião do diretório, que inicialmente seria dia 12 de abril.
– Essa reunião do PMDB, sem dúvida, foi uma reunião precipitada. O que significa em outras palavras, em bom português: não foi um bom movimento, um movimento inteligente. Independentemente do que vai haver com relação aos ministros (se deixarão o governo ou não), acho que foi um movimento pouco calculado, (pouco) inteligente. É evidente que isso precipitou reações em todas as órbitas: no PMDB, no governo, nos partidos da sustentação, nos partidos da oposição – disse Renan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.