Ultimas Noticias

terça-feira, 12 de abril de 2016

Doação de feijão atinge 11,8 mil toneladas e beneficia mil prefeituras no país

Mil municípios de 22 Estados brasileiros foram beneficiados com a doação de 11,8 mil toneladas de feijão dos estoques públicos pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) desde o começo da operação, em julho de 2015.

O produto destina-se a entidades e organizações como restaurantes comunitários, cozinhas populares e ainda para a rede pública de saúde, educação e segurança.

Os principais destinos da leguminosa foram GO, PB, SP e MS, ressalta informação da assessoria de comunicação da empresa, na capital federal.  
Além das 11,8 mil toneladas já retiradas pelas prefeituras, outras 1,7 mil toneladas do produto estão reservadas para doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.