• Últimas Notícias

    quarta-feira, 20 de abril de 2016

    Dilma decide ir a Nova York denunciar "o golpe"

    O Globo - Lauro Jardim

    Resultado de imagem para dilma denuncia golpeDilma Rousseff acaba de mudar sua programação de fim de semana: depois de decidir cancelar sua ida a Nova York, onde na sexta-feira será assinado na ONU o Acordo de Paris, sobre o clima, a presidente deu meia volta.

    Junto com o seu núcleo duro, bateu o martelo: irá a NY, onde fica de quinta-feira a domingo. Mas que Acordo de Paris que nada.  O objetivo é sobretudo falar com a imprensa internacional sobre o “golpe”.



    Dividimos a recarga do seu Toner em até 5x no cartão

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.