• Últimas Notícias

    quarta-feira, 6 de abril de 2016

    Dia do Jornalista terá sessão solene na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira

    Foto por Eduardo Maia/Assecom ALRN
    A Casa Legislativa do Estado do RN vai homenagear a categoria jornalística do Estado, nesta quinta-feira (07), Dia do Jornalista, em sessão solene a partir das 9h.

    Estamos homenageando dez homens e mulheres que por profissão e vocação trabalham para transmitir a informação com fidelidade para o povo do RN”, enfatiza o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), propositor da sessão solene.

    Durante a manhã desta quinta-feira, deputados e profissionais da comunicação da ALRN terão um momento de confraternização com os colegas de profissão que atuam nas mais diversas áreas da mídia, ressalta informação da assessoria de comunicação da ALRN.

    Na sessão solene, caberá ao ex-prefeito de Natal, ex-deputado federal e único jornalista potiguar vencedor do Prêmio Esso, Ney Lopes de Souza, discursar em nome dos profissionais que serão homenageados no plenário da Casa.

    Em homenagem ao Dia do Jornalista, o Legislativo potiguar concederá distinção a 10 jornalistas com atuação na televisão, rádio, jornal, internet, fotografia, ou cuidando da imagem de seus clientes ou instituições, trabalhando como assessores de imprensa, incluindo homenagem póstuma ao jornalista Jota Oliveira.


    Serão homenageados os seguintes jornalistas, em nome da categoria: Aldemar de Almeida, Aldemar Freire, Cacilda Medeiros, Cláudia Angélica, Fred Carvalho, Ismael Medeiros, Jota Oliveira (in memoriam), Miriam Moema, Murilo Meireles e Ney Lopes de Souza.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.