Ultimas Noticias

domingo, 24 de abril de 2016

Detento em liberdade condicional é vítima de tentativa de homicídio no bairro Paraíso em Santa Cruz

Uma tentativa de homicídio a bala ocorreu na noite deste sábado (23) no Bairro do Paraíso em Santa Cruz quando por volta das 22:00 um homem foi alvejado com vários tiros nas imediações do "fuxico do Boi. 

Segundo informações, a vítima (ainda não identificado) que estava em liberdade condicional desde o inicio da semana por conta de um alvará de soltura, estava em uma moto cinquentinha e depois de baleado ainda tentou fugir caindo nas proximidades da prefeitura já no centro da cidade. 

O Samu o socorreu até o hospital Regional Aluízio Bezerra onde seu estado de saúde expira cuidados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.