• Últimas Notícias

    quinta-feira, 7 de abril de 2016

    Cantora é picada por cobra, continua show, mas acaba morrendo no palco

    Uma cantora pop da indonésia foi picada por uma cobra durante uma apresentação em Karawang (Java Ocidental, Indonésia), mas decidiu continuar o show. Entretanto, após 45 minutos, Irma Bule, de 29 anos, acabou entrando em colapso por e morrendo no palco.

    A estrela da música local foi picada em uma das coxas por uma cobra-real. Membros da produção conseguiram soro antiofídico, mas, de acordo com reportagem do "Metro", Irma não aceitou o remédio e continuou se apresentando. Acreditava-se que o réptil não tivesse mais presas.

    A cantora chegou a ser levada a um hospital próximo, mas já estava morta.


    Uma cobra-rei é capaz de matar um elefante com uma única picada. A espécie está entre as mais mortais do planeta. *Por 180 graus


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.