• Últimas Notícias

    sábado, 16 de abril de 2016

    Brincando com terrorismo: Ameaça do Estado Islâmico ao Brasil vira piada na internet

    EI 6 Ameaça do Estado Islâmico ao Brasil vira piada na internet Ontem subiu ao topo dos trending topics nacionais a tag #SeOEstadoIslamicoAtacar, uma prova de que os brasileiros não conseguem encarar nada com seriedade. 

    EI 7 Ameaça do Estado Islâmico ao Brasil vira piada na internet Nas redes sociais, até a confirmação de que grupo terrorista teria colocado o Brasil na alça de mira vira motivo para uma avalanche de brincadeiras. A zueira, como sempre, revela uma criatividade inacreditável e se fosse uma uma guerra de memes, o Brasil ganharia com certeza.


    Os internautas aproveitaram para lembrar que as nossas mazelas seriam ótimas armas contra o EI, assim como alguns artistas nacionais. "Temos dengue, H1N1, zika, chinkungunia, MC Bin Laden, MC Brinquedo, falsetes da Melody, tem certeza de que vão encarar?". Hits do axé também foram usados pelos tuiteiros. "Se o EI atacar vai ser BOMBA... para dançar isso aqui é bomba, pra balançar isso aqui é bomba, para mexer isso aqui é bomba..."  EI 5 Ameaça do Estado Islâmico ao Brasil vira piada na internet
    E, claro, rolou aquela conclusão de mais amor, por favor: "Se o EI atacar, nóis levanta a mão pro alto fazendo o coraçãozinho pois o amor vence tudo" (sic). Confira alguns dos melhores memes que circularam sobre o assunto. *Por R7

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.