• Últimas Notícias

    quinta-feira, 21 de abril de 2016

    Brasileiros descobrem WhatsApp de terrorista do EI e fazem piada

    Depois que a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) informou que o Brasil pode ser um dos alvos do grupo terrorista Estado Islâmico, alguns brasileiros começaram a divulgar em grupos do Facebook um número quer seria supostamente de um terrorista do EI.

    Segundo informações do Extra, os usuários mandaram mensagens, via Whatsapp, para um perfil que possuia a foto da bandeira do Estado Islâmico e a frase “Todos os infiéis devem morrer”.

    De acordo com a publicação, o telefone seria de Gana, na África.

    Com muito bom humor, os brasileiros brincaram com o suposto terrorista dizendo para deixar o país em paz.


    Alguns chegaram a evocar a figura do capitão Nascimento, do filme “Tropa de Elite”, para garantir que ninguém mexe com o Brasil.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.