• Últimas Notícias

    segunda-feira, 25 de abril de 2016

    Botafogo reencontra Vasco na final do Carioca 2016

    Assim como em 2015, o Botafogo é finalista do Campeonato Carioca. Neste domingo, a equipe alvinegra dominou o Fluminense na maior parte do tempo e venceu a semifinal por 1 a 0 no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O único gol do jogo foi marcado pelo jovem Ribamar, na segunda etapa.

    Com o resultado, o time comandado por Ricardo Gomes encontrará o Vasco na decisão do estadual, assim como foi na última temporada. Há um ano, os vascaínos saíram com um final feliz: derrotaram o adversário por 2 a 1 e por 1 a 0 para levantar a taça.

    Os jogos decisivos serão realizados nos próximos dois domingos: 1 de maio e 8 de maio. Os dois duelos serão disputados no Maracanã. Não existe vantagem do empate na decisão, ao contrário do que aconteceu nas semifinais.
    *Por ESPN


    Dividimos a recarga do seu Toner em até 5x no cartão

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.