• Últimas Notícias

    sábado, 16 de abril de 2016

    BOPE detém homem com explosivo, munições e veículo roubado em Natal

    Na manhã desse sábado (16), a Polícia Militar através do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) deteve um homem que estava de posse de um veículo com queixa de roubo, explosivo e munições.

    Francisco Robson da Silva, 29 anos, foi detido na 11ª Travessa João XXIII, bairro Mãe Luíza. Com ele foi apreendido mais de quatro quilos de explosivo ANFO, cordel detonante, dez munições de calibre .40, de uso restrito, e um automóvel tipo Corsa sedan, cor branca, placas NNT 2156.

    O acusado e o material foram apresentados na Delegacia de Plantão Zona Sul

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.