• Últimas Notícias

    domingo, 17 de abril de 2016

    Bolsonaro diz que governo planeja ataque terrorista e culpará o Estado Islâmico

    Foto: Reprodução de InternetO deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) sugeriu que o governo federal está planejando um atentado terrorista para não sair do poder.

    Segundo ele disse durante discurso no Plenário da Câmara, neste sábado, o PT estaria usando como pretexto a ameaça de um integrante do Estado Islâmico para ocasionar um ataque e acusar o grupo terrorista. A veracidade da ameaça foi confirmada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) nesta semana.


    Bolsonaro disse que não acredita que o PT vai entregar o poder após uma singela "votação de impeachment". De acordo com ele, a situação atual é "muito mais grave que o pré-1964". *Por SRZD

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.