terça-feira, 12 de abril de 2016

Beto Rosado anuncia voto favorável ao impeachment e Fábio Faria é o único indeciso na bancada do RN

Beto Rosado comunicando a decisão do partido ao senador Ciro Nogueira
Como havia anunciado anteriormente, o deputado federal Beto Rosado (PP) vai seguir a posição do Partido Progressista na votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Nesta terça-feira (12), a bancada do PP na Câmara, decidiu por ampla maioria dos deputados votar pelo afastamento da presidente.

Vice-líder do PP na Câmara, Beto Rosado voltou a dizer que não se faz política sozinho. “Por isso aguardei o posicionamento da bancada, consciente de que o partido saberia tomar a melhor decisão”.

No início da noite, o deputado acompanhou o líder da bancada, Aguinaldo Ribeiro (PB), para comunicar a decisão ao presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira (PI).


Com a posição anunciada de Beto Rosado, o deputado federal Fábio Faria (PSD) permanece como único indeciso. Anteriormente, os deputados federais Felipe Maia (DEM), Rogério Marinho (PSDB), Rafael Motta (PSB), Walter Alves (PMDB) e Antônio Jácome (PTN), já tinham anunciado posição favorável à saída de Dilma. Zenaide Maia (PR) é a única deputada federal pelo Rio Grande do Norte que vota declaradamente contra o impeachment. (Por Heitor Gregório)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.