Ultimas Noticias

quarta-feira, 6 de abril de 2016

BBB16: Munik vence o reality em todas as regiões do país

Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Ludmilla e Munik na final do ‘Big Brother Brasil 16’ (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)
Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Ludmilla e Munik (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)
Confirmando o favoritismo, Munik, 19 anos, venceu o BBB16 na noite desta terça-feira com seis pontos, ou seja, em todas as regiões do país, além dos votos por SMS e por telefone e faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Pelo segundo lugar, Cacau leva R$ 150 mil. 

Pequi, como ficou conhecida no jogo, chorou muito quando ouviu o resultado do reality e saiu bastante emocionada ao encontro da família. A emoção foi tanta, que chegou a arrancar os óculos do rosto do Bial na hora de abraçar a família. Em seguida, correu para abraçar todos os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.