• Últimas Notícias

    terça-feira, 19 de abril de 2016

    Bandidos reclamam de crise em escola assaltada na Paraíba

    Bandidos deixaram um recado na parede de uma escola estadual do bairro das Malvinas, em Campina Grande, reclamando que não havia nada para roubar no local. "A crise bateu até nas escolas. Não tem nada pra roubar!!!", escreveram em uma das paredes da escola.

    O arrombamento foi notado por professores e funcionários que chegaram no local no início da manhã. Grades e portas estavam violadas. Um toner de impressora e um espelho foram roubados.

    A escola já foi assaltada outras vezes. A direção da escola registrou que até instrumentos da banda marcial já foram levados em assaltos, fazendo com que os alunos fiquem sem se apresentar. A 3ª Gerência Regional de Educação disse que está reforçando a segurança nas escolas e novos vigilantes já foram contratados.

    Noticias ao Mundo

    Dividimos a recarga do seu Toner em até 5x no cartão

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.