sábado, 23 de abril de 2016

Baixaria na TV ao vivo: Ratinho agride assistente de palco ao vivo e gera revolta

Ratinho foi criticado nas redes sociais Durante um dos quadros do programa, o apresentador deu um chute na caixa onde estava a assistente de palco Milene Pavorô. Após a agressão, a moça deixou o palco.

Depois da confusão, Ratinho ainda fez piada. “Você viu que ela é uma funcionário rebelde. Providências terão que ser tomadas”, comentou o apresentador com outro personagem.

O vídeo do chute de Ratinho viralizou nas redes sociais só nesta sexta-feira (22) e gerou revolta. “Perdeu a linha de vez, né? Problemático, fora do normal”, comentou uma usuária do Twitter.


Dividimos a recarga do seu Toner em até 5x no cartão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.