• Últimas Notícias

    quinta-feira, 7 de abril de 2016

    Atriz que esfaqueou médico já atuou em novela da Globo

    Atriz que esfaqueou médico já atuou em novela da Globo
    Foto reprodução TV Globo
    Bianca Nery Fares, de 22 anos, ganhou as manchetes dos jornais pelo País depois de confessar ter esfaqueado Fabiano Serfaty, conhecido por ser o endocrinologista das estrelas, na madrugada de sexta-feira (1). Um fato inusitado, no entanto, chamou a atenção no caso.

    Acostumado a trabalhar com clientes famosas como Patrícia Poeta e Fernanda Paes Leme, Serfaty teve seu caminho cruzado com uma aspirante a fama. Bianca, que dava os primeiros passos na carreira de atriz, fez uma pequena participação na novela "Sangue Bom" e chegou a contracenar ao lado da atriz Fafy Siqueira. Escrita por Maria Adelaide Amaral, a trama ocupou a faixa das 19h da emissora em 2013.

    Formada pelo Centro de Capacitação Profissional em Artes Cênicas (CCPAC), tradicional escola de atores por onde passaram nomes como Guilherme Leicam, Bianca sempre se mostrou apaixonada pela arte e também se dedicava a poesia, sendo autora de inúmeros poemas registrados na Biblioteca Nacional. O retrocesso na carreira aconteceu depois que a atriz passou a se relacionar com o namorado Lucas Silveira da Costa, de 24 anos, viciado em cocaína e que também foi preso pela agressão ao médico.

    Por 24 Horas News

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.