• Últimas Notícias

    quinta-feira, 7 de abril de 2016

    Argentina passa Bélgica e lidera ranking da Fifa; Brasil cai para 7º

    Vitórias sobre Chile e Bolívia nas Eliminatórias impulsionaram Argentina para o topo
    A Argentina é a nova líder do ranking de seleções da Fifa, cuja nova edição foi divulgada nesta quinta-feira (7). A equipe de Lionel Messi ultrapassou a Bélgica para assumir o primeiro lugar. Já o Brasil caiu uma posição e é sétimo.

    Nos dois jogos que fez em março pelas Eliminatórias, a Argentina venceu: 2 a 1 sobre o Chile, fora de casa, e 2 a 0 na Bolívia, como mandante. Já os belgas perderam de Portugal em amistoso em sua única partida do mês passado.
    O Brasil, por sua vez, acumulou dois empates por 2 a 2 pelas Eliminatórias, contra Uruguai e Paraguai. Com isso, foi ultrapassado pela Colômbia, que subiu quatro colocações após vitórias sobre Bolívia (3 a 2) e Equador (3 a 1).

    Confira o top 10 do ranking atualizado da Fifa:

    1. Argentina (1.532 pontos)

    2. Bélgica (1.352)
    3. Chile (1.348)
    4. Colômbia (1.337)
    5. Alemanha (1.309)
    6. Espanha (1.277)
    7. Brasil (1.254)
    8. Portugal (1.234)
    9. Uruguai (1.082)
    10. Inglaterra (1.069)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.