Ultimas Noticias

terça-feira, 29 de março de 2016

WhatsApp não estará disponível em diversos celulares

Telefone celular. Foto: DivulgaçãoPor questões técnicas, diversos aparelhos de telefonia móvel não terão acesso ao aplicativo WhatsApp a partir de 2017.

A companhia do dispositivo que é sucesso entre milhares de usuários em diversas partes do mundo alegou que os equipamentos não possuem suporte técnico para todos os serviços disponibilizados pelo aplicativo.

Entre eles estão todos os celulares BlackBerry, incluindo o modelo mais recente. Outros afetados serão os da marca Nokia, S40, S60 e qualquer aparelho que utilize os processadores Android 2.1 e 2.2, além dos que utilizarem o sistema Windows Phone 7.1.


A informação foi revelada pelo jornal britânico "The Independent". Via SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.