• Últimas Notícias

    terça-feira, 1 de março de 2016

    Travesti reagiu para não entregar o celular e foi baleado pelo assaltante


    Not�ciaNo início da noite de ontem, 29 de fevereiro, o travesti Francisco Ernilson de Araújo, “Crispim” de 31 anos de idade foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, sendo um na região frontal do peito e outro no quadril, depois que tentou fugir de um assalto. 

    Segundo informações, “Crispim” que faz ponto nas proximidades do clube do Cosern, foi abordado por um assaltante de motocicleta, querendo tomar seu aparelho celular. 

    Ele tentou fugir e foi alvejado duas vezes, aparentemente sem muita gravidade. Francisco Ernilson de Araújo, “Crispim” foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

    Ele foi entregue no hospital consciente e orientado, mas segundo o médico do Samu, ele deverá ser melhor avaliado pela equipe de plantão no Tarcísio Maia.

    O Câmera

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.