• Últimas Notícias

    domingo, 13 de março de 2016

    Thammy Miranda dispara contra Pastor Marco Feliciano: "Não é um homem de Deus"

    Thammy Miranda dispara contra Marco Feliciano:
    Thammy Miranda foi a público para mandar um recado ao deputado Marco Feliciano. O pastor, que gravou uma participação no "Superpop", da Rede TV!, fez críticas ao ator e desaprovou a sua cirurgia de mastectomia, classificando-a como um "troféu". 

    O programa apresentado por Luciana Gimenez vai ao ar na próxima segunda-feira (14).

    Acompanhado pela namorada Andressa Ferreira, Thammy polemiza:  "Eu queria explicar para você, Marco Feliciano, que se diz ser um homem de Deus... Será que você é mesmo? Você sabe o que é Deus e o que isso significa?", 
    "Esse Deus que você acredita, não sei se é o mesmo que o meu. O meu é um Deus perfeito, que me ama independente da minha carcaça. Independente do que está por fora, Ele conhece o meu coração".

    Por IG


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.