Ultimas Noticias

quinta-feira, 3 de março de 2016

Suspeitos de cometerem sequestro relâmpago em São José de Mipibú são detidos


Policiais Militares da Força Tática de São José de Mipibu realizaram, na noite desta quarta-feira (2), uma operação que resultou na detenção de quatro infratores e a apreensão de armas e drogas na Comunidade Tancredo Neves, na cidade de São José de Mipibu, na Grande Natal. A ação iniciou após denúncia anônima ao Disque Denúncia da Polícia Militar, informando sobre o paradeiro de um grupo suspeito de sequestros relâmpago, naquela cidade. O grupo foi detido cerca de 24h após um crime ocorrido na cidade.

Os policiais foram ao local indicado e detiveram Renato Pereira da Silva, de 20 anos, conhecido como “Quinho”. Junto com ele, foram apreendidos três adolescentes. Eles são acusados de praticarem um sequestro relâmpago na ultima terça-feira (1), onde a vitima foi um funcionário de um supermercado.

Com eles foram apreendidas certa quantidade de maconha e crack, balança de precisão, um revólver calibre.38, duas espingardas calibre 20, rádios de comunicação, além de objetos da vítima.

O dinheiro arrecadado no crime seria usado, possivelmente, para pagar um advogado que atuaria na defesa de outra pessoa detida pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram conduzidos à Delegacia de Plantão Zona Sul para o registro da ocorrência e o adulto ficou à disposição da Polícia Judiciária.

*Com informações do Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.