• Últimas Notícias

    quarta-feira, 9 de março de 2016

    Serra de São Bento: Vereadora Solange rompe com o prefeito e adere a oposição

    Em Serra de São Bento, já começa a esquentar o clima eleitoral para as eleições deste ano. O ex-prefeito Chico de Erasmo líder da oposição naquele município anunciou a adesão da Vereadora Solange Ferreira (PSDB) ao projeto político da oposição. Solange Ferreira, foi eleita com 390 votos, pela coligação do Prefeito Emanuel Faustino (PSD), mas de acordo com informações a vereadora não estava satisfeita com a Administração do Prefeito e decidiu abandonar a situação indo para a oposição.

    Segundo informações do blogueiro Erinilson Cunha, a oposição comemorou adesão com foguetório e carreata percorrendo as ruas da cidade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.